sábado, 28 de fevereiro de 2009

Mudança


Em relação á saudade não há muito a dizer. Ela apenas constatou que magoa. Sente vontade de estar com ele, de o abraçar, de o beijar, de o sentir por perto. Mas agora, agora, não há volta a dar. Ele voou e ela, mais tarde ou mais cedo, fará o mesmo.
Sim, ele tirou-lhe a vida, tirou-lhe os sonhos, roubou-lhe as cores, mas, a determinação e a vontade de atravessar este caminho escuro continuam imunes a todas as adversidades.
Talvez haja uma transformação, uma mudança, um objectivo a alcançar e ela, agora, está disposta a correr até ele e a atravessar todos os obstáculos.
Parou, por um momento, de olhar para o vazio e agora fixou o olhar na tela que havia pintado com todas as cores possíveis, o gira-discos continua ligado e as lágrimas estancaram, esboça um leve sorriso, que soa melhor que uma pequena gargalhada.
Abriu, brutalmente, a janela, aquele ar quente invadiu o espaço, vestiu a sua roupa predilecta, bateu com a porta do quarto e saiu a correr, saiu em busca da sua felicidade.

1 comentário:

  1. vai em busca da felicidade e vais ver que a encontras!!
    :D
    "Parou, por um momento, de olhar para o vazio e agora fixou o olhar na tela que havia pintado com todas as cores possíveis, o gira-discos continua ligado e as lágrimas estancaram, esboça um leve sorriso, que soa melhor que uma pequena gargalhada."
    esta parte esta absolutamente linda Joana..
    *.*

    ResponderEliminar