domingo, 17 de maio de 2009

Esperar

Permaneceu sempre no mesmo lugar, no lugar onde ele quis que ficasse. Esperou sempre que voltasse, e quando isso aconteceu, permaneceu inerente ás suas atitudes. Sonhou alto, pensou e até imaginou, e tudo isso acabou por ser penalizado. O que dói mais não é a não concretização, é a interpretação que ele fez dessas mesmas atitudes.
Sente-se sufocada por aquelas palavras, ou melhor, sufocada pelas palavras que não dissera, pelas palavras que ficaram para si.
Hoje acordou e sente que mudou tanta coisa… a atitude dele é forte, pede uma explicação e nem isso lhe faz merecer. Chora, chora desesperadamente, mas sente-se presa a qualquer adversidade.
Somente pensa o quão bom era ouvir a sua voz, que tudo voltasse atrás, sentir os seus lábios, as sus mãos, as palavras que saíam, irresistivelmente, da sua boca. Tomara que a protegesse de novo e ela faria dele a pessoa mais feliz.
Sente que aquele, tão desejado, texto foi em vão, que aquele fim foi totalmente modificado. Já não há nuvens e ela já não está ali, inerente a qualquer queda.
Mas ela acredita, porque sabe que um sentimento é mútuo.

1 comentário:

  1. Olá
    Conhece-mo-nos ontem ao final da noite no Ferrugem.
    Aqui está o nosso blog:
    hirudroid.blogspot.com
    Beijo

    ResponderEliminar